quarta-feira, 5 de novembro de 2008

4 De Novembro!










4 de Novembro ...
O pessoal veste a camisa e apresenta o maravilhoso trabalho que é apresentado pontualmente as 9 :hrs para as primeiras turmas do Espro Itaguaçu .

O trabalho foi apresentado, com muito nervosismo, esforço, dedicação e sucesso.

Após as apresentações, alunos da turma 221 M já sentiam o clima de despedida.
E cláro, fleshs e choros foram indispensáveis após concluida as apresentações, com a satisfação de dever cumprido e de alegria.

Logo acima algumas fotos do evento.

2 comentários:

Câa.h Morenàh disse...

Saudadees ..
Como é dificil viver sem vocês .
Acordar todo dia pensando essa hora eu tava no espro .
=/
Amo todoos de mais .

Mayara Serafim disse...

passou mais de um ano ... ee aa sudadee aperta no peito cada dia mais, a vontade de ver vocês aumenta, e por pensar ke minhas manhas com vocês eram PERFEITAS e ke tudo ja acabou, lagrimás rolam pelo meu rosto, e me culpo de não ter aproveitado mais !! E infelizmente não posso voltar no tempo, e fazer tudo de novo ): .. sóo keroo dizeer ke eu amõo todoos vsês !! 221M ♥